Detalhes

Atividades
- Ter contato diário com os GMR’s das regionais e das filiais para prestar suporte à ferramenta (assegurando a compreensão e o preenchimento dos painéis de scorecard);
- Realizar ajustes na ferramenta sempre que houver falha técnica, entrando em contato com o suporte de TI;
- Ajustar constantemente a base de executivos vs. clientes atendidos;
- Conceder ou remover os acessos conforme a necessidade;
- Acessar constantemente os painéis para acompanhar os dados;
- Trazer insights do time no dia a dia para aprimorar a ferramenta;
- Ser o ponto de contato para todas as dúvidas dos executivos de venda;
- Interagir com o time de Trade Marketing, Pricing e demais;
- Colaborar com a verificação das comprovações das execuções dos planos, validando se são do mês vigente do combinado;
- Auxiliar em processos operacionais, como requisições de compras e chamados em sistema.
Informações adicionais
Benefícios
- Plano de Saúde compartilhado;
- Plano odontológico;
- Vale Transporte;
- Vale Refeição;
- Kit de Produtos mensal;
- Telemedicina e Terapia Online 100% custeadas pela empresa (estendido a dependentes);
- Seguro de Vida;
- Wellhub.
Requisitos
Escolaridade
- Ensino superior completo em administração, gestão comercial, marketing ou áreas correlatas.
Necessário
- Excel avançado;
- Conhecimento em Nielsen/ Scanntech/ Neogrid;
- Conhecimento em análise de dados;
- Gestão de contratos/acordos comerciais.
Desejável
- Conhecimento em Power BI e/ou Qliksense;
- Conhecimentos em IA.
- Escolaridade:
Candidatar-se