ANALISTA DE TRADE MARKETING CATEGORIA PLENO

São Paulo - SP Presencial 1  vaga Não informadoR$ Não informado

Detalhes

logo da empresa Grupo 3corações

Atividades

  • Atuar como interlocutor da área de Trade nas reuniões de S&OP, garantindo alinhamento de demanda, lançamentos e tendências do mercado;
  • Participar ativamente dos projetos de inovação e desenvolvimento de novos produtos, colaborando com análises de viabilidade, estratégia de execução no ponto de venda e construção de plano de ativação;
  • Planejar, executar e acompanhar ações de trade marketing nos canais;
  • Construir e acompanhar campanhas promocionais, ações de incentivo e estratégias para impulsionar o sell-out;
  • Monitorar indicadores de performance (sell-in, sell-out, cobertura, estoque), apoiando tomadas de decisões estratégicas;
  • Realizar visitas de campo para garantir a execução das estratégias e identificar oportunidades de melhorias;
  • Dar suporte ao time comercial com análises, apresentações, materiais e treinamentos.

Informações adicionais

Benefícios

  • Plano de Saúde compartilhado;
  • Plano odontológico;
  • Vale Transporte;
  • Vale Refeição;
  • Kit de Produtos mensal;
  • Telemedicina e Terapia Online 100% custeadas pela empresa (estendido a dependentes);
  • Seguro de Vida;
  • Wellhub.

Requisitos

Escolaridade

  • Ensino superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, Finanças ou outras formações correlatas.


Necessário

  • Conhecimento em pacote Office avançado;
  • Conhecimento em ferramentas de BI (QlikSense, Power BI);
  • Vivência com ferramentas de Inteligência de Mercado (Nielsen, Scanntech).


Desejável

  • Experiência Consolidada em Processos de S&OP;
  • Gestão Estratégica de Pipeline de Inovação;
  • Conhecimento em planejamento e execução no PDV;
  • Conhecimento em DRE;
  • Facilidade com negociação e relacionamento interpessoal.
  • Escolaridade:



Candidatar-se