Detalhes

Atividades
- Atuar como interlocutor da área de Trade nas reuniões de S&OP, garantindo alinhamento de demanda, lançamentos e tendências do mercado;
- Participar ativamente dos projetos de inovação e desenvolvimento de novos produtos, colaborando com análises de viabilidade, estratégia de execução no ponto de venda e construção de plano de ativação;
- Planejar, executar e acompanhar ações de trade marketing nos canais;
- Construir e acompanhar campanhas promocionais, ações de incentivo e estratégias para impulsionar o sell-out;
- Monitorar indicadores de performance (sell-in, sell-out, cobertura, estoque), apoiando tomadas de decisões estratégicas;
- Realizar visitas de campo para garantir a execução das estratégias e identificar oportunidades de melhorias;
- Dar suporte ao time comercial com análises, apresentações, materiais e treinamentos.
Informações adicionais
Benefícios
- Plano de Saúde compartilhado;
- Plano odontológico;
- Vale Transporte;
- Vale Refeição;
- Kit de Produtos mensal;
- Telemedicina e Terapia Online 100% custeadas pela empresa (estendido a dependentes);
- Seguro de Vida;
- Wellhub.
Requisitos
Escolaridade
- Ensino superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, Finanças ou outras formações correlatas.
Necessário
- Conhecimento em pacote Office avançado;
- Conhecimento em ferramentas de BI (QlikSense, Power BI);
- Vivência com ferramentas de Inteligência de Mercado (Nielsen, Scanntech).
Desejável
- Experiência Consolidada em Processos de S&OP;
- Gestão Estratégica de Pipeline de Inovação;
- Conhecimento em planejamento e execução no PDV;
- Conhecimento em DRE;
- Facilidade com negociação e relacionamento interpessoal.
- Escolaridade:
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