Detalhes
![]()
Atividades
Receber, analisar e organizar documentos de clientes e fornecedores; Realizar cadastro de clientes; Manter o cadastro dos clientes atualizados; Conferencia de informações para liberação de acessos ao portal; Atendimento e suporte ao cliente externo e interno no processo cadastral; Executar demais atividades inerentes ao setor, por determinação do superior imediato;
Requisitos
Escolaridade: ensino médio ou cursando ensino superior nas áreas administrativas e/ou contábeis. Curso e habilidades técnicas desejáveis: conhecimento no pacote office – excel básico. Rotinas administrativas. Competências: agilidade, comprometimento, comunicação, inteligência emocional, cumprimento dos padrões normativos, organização, pontualidade, positivo, proativo, postura profissional, relacionamento interpessoal, empatia, cordialidade e espírito de equipe. Responsabilidades: cadastrar os clientes, e acompanhar a atualização das informações de clientes já cadastrados, mantendo contato direto com o setor comercial, setor de crédito e também com o cliente. Salário + benefícios: vale alimentação ou vale refeição (r$ 31,00 por dia de trabalho), vale transporte, plano de saúde e odontológico, day off, empréstimo consignado, auxilio educação, convênios com intuições de ensino, farmácia e academia. Tipo de vaga: efetivo clt- Escolaridade: Superior Incompleto - Cursando
Habilidades
- Administrativa - Conhecimento Pacote Office
Benefícios
- Estacionamento
- Plano odontológico
- Vale Alimentação
- Vale Refeição
- Vale Transporte
Candidatar-se