Detalhes
Atividades
realizar atendimento receptivo/ativo referente ao suporte técnico; • auxiliar os clientes com dúvidas e/ou problemas relacionados a conexão; • realizar tratativas de correções relacionados a conexão; • realizar tratativas de clientes encaminhada internamente pelo supervisor; • auxiliar a supervisão em demandas específicas; • ativar telefonias enviadas a fila – nova linha, portabilidade; • resolver demandas abertas a fila – problemas com telefonia; • solicitar portabilidades de telefones fixos - nova linha, portabilidade; • efetuar cancelamento de telefonia; • reconfiguração de modem; • configurar oscilação de rede; • abrir configuração de dvr; • realizar troca de senhas; • auxiliar no repasse de todo e qualquer problema identificado em atendimento, fazendo alinhamentos juntos a supervisão e analista; • avaliar problemas apresentados pela anatel; • realizar suporte ao cliente para novos benefícios; • acessar roteador do cliente remotamente para efetuar as configurações necessárias.
Requisitos
ensino médio completo pacote office- Escolaridade: Ensino Médio Completo
Habilidades
- Administrativa - Conhecimento Pacote Office
- Gerencial - Foco em Resultados
- comunicativo
- bom relacionamento interpessoal
- argumentação e organização.
- boa oratória
Benefícios
- Plano de saúde
- Plano odontológico
- Seguro de Vida
- Vale Alimentação
- Vale Refeição
- Vale Transporte
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