Atendente de Suporte Técnico

Belo Horizonte - MG Presencial 2  vagas 14:20 - 20:40R$ Não informado

Detalhes

icone empresa sem logo

Atividades

realizar atendimento receptivo/ativo referente ao suporte técnico; • auxiliar os clientes com dúvidas e/ou problemas relacionados a conexão; • realizar tratativas de correções relacionados a conexão; • realizar tratativas de clientes encaminhada internamente pelo supervisor; • auxiliar a supervisão em demandas específicas; • ativar telefonias enviadas a fila – nova linha, portabilidade; • resolver demandas abertas a fila – problemas com telefonia; • solicitar portabilidades de telefones fixos - nova linha, portabilidade; • efetuar cancelamento de telefonia; • reconfiguração de modem; • configurar oscilação de rede; • abrir configuração de dvr; • realizar troca de senhas; • auxiliar no repasse de todo e qualquer problema identificado em atendimento, fazendo alinhamentos juntos a supervisão e analista; • avaliar problemas apresentados pela anatel; • realizar suporte ao cliente para novos benefícios; • acessar roteador do cliente remotamente para efetuar as configurações necessárias.

Requisitos
ensino médio completo pacote office
  • Escolaridade: Ensino Médio Completo

Habilidades
  • Administrativa - Conhecimento Pacote Office
  • Gerencial - Foco em Resultados
  • comunicativo
  • bom relacionamento interpessoal
  • argumentação e organização.
  • boa oratória

Benefícios
  • Plano de saúde
  • Plano odontológico
  • Seguro de Vida
  • Vale Alimentação
  • Vale Refeição
  • Vale Transporte

Candidatar-se