Detalhes
Atividades
O time de relacionamento tem como principais características: organização, agilidade e boa comunicação interpessoal. se você tem experiência na área de relacionamento com o cliente e quer fazer parte de uma das empresas mais admiradas do setor imobiliário, confira a oportunidade que temos em aberto! responsabilidades e atribuições: prestar atendimento receptivo, pelos canais voz, e-mail e outros, solucionando e orientando nossos clientes, prezando pela qualidade e excelência no atendimento; acompanhar as demandas direcionadas, garantindo o retorno aos clientes; garantir o atendimento adequado de todas as solicitações do cliente e administrar as solicitações / reclamações; registrar os contatos na ferramenta de trabalho, visando manter atualizados os dados e históricos do cliente; interface com as demais células do atendimento e áreas solucionadoras da empresa para garantir o atendimento dos clientes.
Informações adicionais
informações adicionais: local de trabalho: vila olímpia modelo de trabalho: híbrido
Requisitos
requisitos e qualificações: ensino médio completo (se tiver cursando o superior será um diferencial) experiência com atendimento ao cliente; pacote office. Não é obrigatório, será considerado um diferencial se você tiver: conhecimento com o crm e sap; conhecimento com mídias sociais voltado para consumidor; trabalhado com reclame aqui; conhecimento no mercado imobiliário.- Escolaridade: Ensino Médio Completo
Benefícios
- Outro
- Plano de saúde
- Plano odontológico
- PPR/PLR
- Seguro de Vida
- Vale Alimentação
- Vale Refeição
- Vale Transporte
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