Detalhes
Atividades
realizar atendimento de pós-vendas (dúvidas, críticas e elogios) em todos os nossos canais de atendimento (telefone, whatsapp, chat, e-mail), sempre de forma encantadora, buscando a solução, satisfação e fidelização do cliente; garantir a percepção de um atendimento de alto nível a todos os clientes, de acordo com as políticas vigentes; atender e solucionar adequadamente as demandas de clientes, garantindo sua satisfação; executar outras atividades correlatas de acordo com a necessidade da empresa.
Informações adicionais
horário de trabalho: segunda a sexta-feira das 10:20 às 20:00
Requisitos
ensino médio completo; experiência com atendimento ao cliente; diferencial: vivência com atendimento remoto.- Escolaridade: Ensino Médio Completo
Habilidades
- Administrativa - Conhecimento Pacote Office
Benefícios
- Auxílio Creche
- Estacionamento
- Outro
- Plano de saúde
- Plano odontológico
- Seguro de Vida
- Vale Alimentação
- Vale Refeição
- Vale Transporte
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