Detalhes
Atividades
- Atender os clientes novos e inativos através de WhatsApp, telefone e e-mail;
- Qualificar clientes prospectados, coletando dados estratégicos para o negócio;
- Atualizar constantemente as oportunidades de negócio geradas;
- Utilizar da ferramenta de CRM para buscar novas oportunidades de negócio e manter a gestão dos clientes sempre atualizada;
- Realização de vendas feitas de maneira digital.
Informações adicionais
Horário de trabalho:
- Segunda à sexta com uma sábado por mês, horário comercial. 🕘
Aqui na Cantu INC você terá acesso a esses benefícios:
- Vale alimentação ou refeição; 🍔
- Restaurante na empresa; 🍲
- Vale combustível ou transporte; 🚌
- TotalPass; 🏋️🏋️♀️
- Plano de saúde; 🏥
- Plano odontológico; 🦷
- Crédito Farmácia; 💊
- Seguro de vida; 💕
- Desconto na compra de produtos; 😍
- Inglês in company (conforme política); 🗣️
- Expertires (nossa plataforma de treinamento); 🧠
- Auxílio educação (conforme política);👩🎓🧑🎓
- Programa "Indique um amigo"; 🙋🏻♂️🙋🏻♀️
- Programa fale comigo (acompanhamento psicológico); 📣😊
- Laboral;🤼♀
- PPR (Conforme política - necessário ter pelo menos 6 meses de registro no ano de competência de pagamento do PPR). 💰
Requisitos
- Experiência na área de atendimento ao cliente ou comercial;
- Comunicação Eficaz: Habilidade para comunicar-se claramente, tanto verbalmente quanto por escrito, com clientes e colegas.
- Escolaridade:
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