Detalhes
Atividades
- Atendimento de chamados via sistema Xmanager HelpDesk;
- Separação, configuração e entregas de ativos, como equipamentos de TI e telefonia;
- Preenchimento de planilhas de controle da área;
- Auxiliar no recebimento de novos ativos;
- Realizar movimentações de equipamentos no sistema de gestão de ativos e auxiliando sua retirada no almoxarifado;
- Auxiliar no processo de conferência de Notas Fiscais e organização de equipamentos;
- Prestar suporte ao squad de Hardware em atividades correlatas, conforme solicitado ou conforme disponibilidade.
Informações adicionais
Benefícios
- Telemedicina e Terapia Online (100% pela empresa);
- Rota pela empresa;
- Plano de Saúde 100%;
- Auxílio Transporte;
- Alimentação na empresa;
- Kit de Produtos mensal;
- Trabalho Híbrido;
- Wellhub.
Requisitos
Escolaridade
- Ensino superior cursando em áreas da Tecnologia e/ou áreas afins, com previsão de formatura para 2026.1 ou após.
Necessário
- Disponibilidade para atuar de segunda a sexta, 08h às 14h;
- Habilidade com a ferramenta Google (planilhas, documentos e apresentações).
Desejável
- Interesse em atendimento de Tecnologia e gestão de ativos;
- Conhecimento em configuração e instalação de aplicativos.
- Escolaridade:
Candidatar-se