Detalhes
Atividades
- Colaborar com o desdobramento de objetivos estratégicos em métricas de desempenho operacionais para as diferentes diretorias, no âmbito do Plano Operacional, em colaboração com os analistas de Resultados e com as áreas;
- Propor e construir, em colaboração com as lideranças e os analistas das diretorias, o conjunto de métricas e indicadores-chave de desempenho (KPIs) para o acompanhamento dos resultados do negócio;
- Suportar a atualização contínua e precisa dos resultados nos sistemas corporativos, garantindo a confiabilidade dos dados;
- Desenvolver e capacitar líderes e equipes na metodologia de gestão de resultados e no uso das métricas definidas;
- Conduzir e treinar as áreas para a realização de análises profundas de desvios e anomalias, identificando as causas raiz e propondo soluções eficazes, em conjunto com os analistas das diretorias;
- Facilitar reuniões semanais e mensais de resultados com a alta direção e lideranças, apresentando análises e recomendações;
- Suportar e acompanhar as áreas na gestão das ações de reversão dos indicadores, garantindo a implementação e o acompanhamento das ações corretivas;
- Suportar iniciativas de automação de métricas e melhoria contínua do processo do Plano Operacional.
Informações adicionais
Benefícios
● Plano de Saúde compartilhado;
● Plano odontológico;
● Transporte;
● Refeição;
● Kit de Produtos mensal;
● Telemedicina e Terapia Online (100% pela empresa);
● Seguro de Vida;
● Wellhub.
Requisitos
Necessário
- Graduação completa em Engenharia de Produção, Administração, Ciências Contábeis ou áreas correlatas;
- Forte habilidade analítica e crítica, com capacidade de traduzir dados complexos em insights estratégicos e métricas de desempenho;
- Excelente comunicação e habilidade para influenciar e negociar com stakeholders em todos os níveis organizacionais.
Desejável
- Experiência em implementação de metodologias de gestão de qualidade, como Lean e Six Sigma;
- Capacidade de trabalhar com dados, incluindo coleta e visualização de dados (Data Viz);
- Experiência em implementação de metodologias de gestão de qualidade, como Gerenciamento pelas Diretrizes (GPD) e Balance Scorecard (BSC).
- Escolaridade:
Candidatar-se