Detalhes
Atividades
- Elaborar briefings detalhados para criação de artes e campanhas publicitárias, alinhando objetivos de marketing e comunicação com as agências parceiras;
- Incluir informações cruciais como publico alvo, objetivos da ação, período da campanha e orçamento disponível;
- Executar operações básicas em sistemas de disparos de comunicações (e-mail marketing, SMS, etc.), garantindo a correta entrega das mensagens;
- Planejar, programar e acompanhar disparos de comunicação;
- Organizar e garantir a disponibilidade de todos os insumos necessários para os disparos, incluindo artes, textos de assunto e pré-cabeçalhos;
- Obter aprovações de materiais e realizar checagens de qualidade antes dos envios;
- Auxiliar em tarefas burocráticas e administrativas da área, como organização de documentos, preenchimento de formulários e controle de planilhas;
- Acompanhar e organizar cronogramas e processos.
Informações adicionais
Benefícios
● Plano de Saúde compartilhado;
● Vale Transporte;
● Vale Refeição;
● Kit de Produtos mensal;
● Telemedicina e Terapia Online (100% pela empresa);
● Seguro de Vida;
● Wellhub;
● 13º salário.
Requisitos
Escolaridade
- Comunicação Social (Publicidade e Propaganda, Marketing, Relações Públicas), Marketing, Administração, Design Gráfico, Tecnologia da Informação ou Ciência de dados.
Necessário
- Conhecimento intermediário em Google Workspace;
- Saber ouvir ativamente e ter capacidade de interpretar corretamente as informações que foram passadas;
- Demonstrar proatividade na busca por novos conhecimentos e habilidades, com disposição para sair da zona de conforto;
- Capacidade de lidar com desafios e feedbacks de forma construtiva, transformando obstáculos em oportunidades de aprendizado.
Desejável
- Conhecimento de SQL em nível básico;
- Conhecimento básico de email marketing.
- Escolaridade:
Candidatar-se